A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homícidio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, no bairro Vila Eliza, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (2). De acordo com as informações, por volta das 12h, guarnições do PETO da 77ª CIPM foram alertadas, por meio de informações anônimas , sobre o […]
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homícidio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas, no bairro Vila Eliza, em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (2).
De acordo com as informações, por volta das 12h, guarnições do PETO da 77ª CIPM foram alertadas, por meio de informações anônimas , sobre o possível paradeiro do suspeito. De imediato os policiais se dirigiram até o local apontado, no mesmo bairro, onde encontraram o suspeito.
De acordo com a polícia, ao ser indagado, o nacional admitiu a autoria do crime, indicou o local onde estava a arma utilizada, além de porções de substância, aparentando trata-se de maconha, e afirmou que cometeu o crime porque a vítima teria “mexido” com sua namorada.
A vítima, um homem de 35 anos e que possui passagens por tráfico de drogas, estupro e roubo, foi prontamente socorrida pelo SAMU 192 e conduzida ao Hospital de Base, onde encontra-se em estado grave.
O suspeito, um homem de 23 anos, que também possui passagens por tráfico de drogas, homicídio e é apontado como um dos homicidas de uma facção, recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com o material apreendido, no DISEP, onde a ocorrência foi registrada.
A polícia também apreendeu 01 revólver cal. .38, contendo um cartucho intacto; 02 kg de substância análoga à maconha e 01 balança de precisão.