A segunda vítima fatal do acidente com o ônibus do Tratamento Fora Domicílio-TFD, da Prefeitura de Jequié/Secretaria de Saúde, foi sepultada na manhã deste domingo (28), em Jequié. Renailda Mendes Alves dos Santos, 23 anos, estava no ônibus na condição de acompanhante/responsável de um filho menor, encaminhado para tratamento médico em Salvador. Desde a data […]
A segunda vítima fatal do acidente com o ônibus do Tratamento Fora Domicílio-TFD, da Prefeitura de Jequié/Secretaria de Saúde, foi sepultada na manhã deste domingo (28), em Jequié. Renailda Mendes Alves dos Santos, 23 anos, estava no ônibus na condição de acompanhante/responsável de um filho menor, encaminhado para tratamento médico em Salvador. Desde a data do acidente, 8 de julho em curso, ela esteve internada na UTI do Hospital Geral Valadares-HGPV, sendo transferida posteriormente para a clínica médica, onde recebia acompanhamento médico para se recuperar de graves lesões e fraturas sofridas. O falecimento ocorreu no último sábado (27).
O ônibus da Prefeitura de Jequié, esteve envolvido em um sinistro de trânsito, com uma carreta que teria colidido em sua traseira, projetando-o contra outro coletivo que seguia no mesmo sentido, na BR-116, trecho conhecido como “Reta da Coalhada”, no município de Jequié.
No último dia 17, no Hospital Geral Prado Valadares, a Sra. Donata Nery, “Tingo” , de 65 anos, também passageira do ônibus do TFD que conduzia pacientes para tratamento de saúde em unidade de saúde de Salvador. Tingo buscava tratamento para o câncer de mama tendo permanecido internada por oito dias, após ter sofrido fraturas inclusive na coluna cervical.