Na noite de 23 de julho de 2024, os militares da 92ª CIPM prenderam um suspeito de estupro de vulnerável durante uma operação na Vila do Periperi. Os policiais foram acionados pelo CICOM para se deslocarem até o endereço indicado, onde o suspeito teria levado uma menor de idade para sua residência. A vítima foi […]
Na noite de 23 de julho de 2024, os militares da 92ª CIPM prenderam um suspeito de estupro de vulnerável durante uma operação na Vila do Periperi.
Os policiais foram acionados pelo CICOM para se deslocarem até o endereço indicado, onde o suspeito teria levado uma menor de idade para sua residência. A vítima foi ouvida pela psicóloga do projeto Escuta Protegida, relatando o abuso cometido pelo suspeito. A jovem foi encaminhada à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e ao DPT via guia pericial para exame de corpo de delito.
Além disso, mais três mães se apresentaram ao DISEP relatando que suas filhas também foram abusadas pelo mesmo indivíduo. O caso está sendo investigado pela autoridade policial competente.