Foto – Divulgação / Polícia Militar Na noite do último domingo (21), durante patrulhamento em Brumado, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A ocorrência começou após um desentendimento de trânsito na Lagoa Funda, onde um dos […]
Foto – Divulgação / Polícia Militar
Na noite do último domingo (21), durante patrulhamento em Brumado, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A ocorrência começou após um desentendimento de trânsito na Lagoa Funda, onde um dos motoristas teria apontado uma arma para o outro condutor. Os policiais receberam a denúncia e rapidamente iniciaram as diligências.
Na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, eles abordaram um veículo S10, de cor branca. Durante a revista no carro, os policiais encontraram um revólver e quatro munições intactas, além de uma deflagrada, escondidos embaixo do banco.
Questionado sobre o ocorrido, o motorista negou ter usado a arma para intimidar alguém. No entanto, o outro motorista envolvido no desentendimento compareceu à polícia, confirmou a ameaça e se dispôs a formalizar a denúncia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Brumado. O indivíduo encontrado com a arma foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.