Por determinação do coordenador de área, a guarnição deslocou-se até o 9º Batalhão, onde manteve contato com a guarda do quartel, que relatou que uma idosa em aparente confusão mental manteve contato informando que morava nas proximidades, mas estava perdida, não sabendo precisar seu endereço ou de algum familiar. A Sra se identificou como Augustinha […]
Por determinação do coordenador de área, a guarnição deslocou-se até o 9º Batalhão, onde manteve contato com a guarda do quartel, que relatou que uma idosa em aparente confusão mental manteve contato informando que morava nas proximidades, mas estava perdida, não sabendo precisar seu endereço ou de algum familiar. A Sra se identificou como Augustinha Cândida de Souza, informou ter aproximadamente 75 anos, e teria dormido na casa de sua filha, Rafaela, e saído para ir de volta a sua residência, mas que de repente já não sabia mais como chegar ou retornar para a casa de sua filha.
A guarnição a conduziu na viatura pelas ruas do bairro Ibirapuera, a fim de ajudá-la a se localizar, mas sem sucesso. Desta forma, a Sra. Augustinha foi encaminhada ao Abrigo de Pernoite da Prefeitura, localizado na Rua R, 340, Bairro Felicia, ao lado do CAPS AD III, e acolhida pelos Educadores Sociais da Instituição, onde permaneceu para aguardar a localização de familiares.