Uma criança de apenas 8 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador. Aisha Vitória Santos da Silva foi localizada por um trabalhador que saía para o serviço por volta das 4h30. Ela havia desaparecido na porta de casa na tarde do dia anterior, por volta das 17h. […]
Uma criança de apenas 8 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador. Aisha Vitória Santos da Silva foi localizada por um trabalhador que saía para o serviço por volta das 4h30. Ela havia desaparecido na porta de casa na tarde do dia anterior, por volta das 17h.
O corpo de Aisha apresentava marcas de violência e foi achado na Travessa São Jorge, próxima à Avenida São Paulo. A rua é a mesma onde moram parentes da menina.
Os familiares, amigos e vizinhos realizaram buscas durante o final da tarde e noite de segunda-feira, mas não obtiveram sucesso em encontrar a criança. “Ela só ficava aqui, ela não saía para outro lugar. A gente não sabe quem fez isso, quem fez essa atrocidade”, disse um familiar em entrevista à TV Bahia.
O caso ainda é considerado um mistério pela polícia. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e a 1ª Companhia Independente da PM, responsável pelo policiamento na região, também prestou apoio.