PESAR | Paulo Fontes de Menezes, aos 62 anos

Foto: Reprodução | Instagram O prefeito de Itabuna, Augusto Narciso Castro, manifestou profundo pesar pelo falecimento do pedagogo e comunicador Paulo Fontes de Menezes, ocorrido na tarde do último sábado (17), aos 62 anos, vítima de um infarto. Em nota encaminhada ao BLOG DO ANDERSON, o chefe do Executivo Itabunense destacou a trajetória de Paulo […]

Link Conquista
19/5/2025 16:28

Foto: Reprodução | Instagram

O prefeito de Itabuna, Augusto Narciso Castro, manifestou profundo pesar pelo falecimento do pedagogo e comunicador Paulo Fontes de Menezes, ocorrido na tarde do último sábado (17), aos 62 anos, vítima de um infarto. Em nota encaminhada ao BLOG DO ANDERSON, o chefe do Executivo Itabunense destacou a trajetória de Paulo Menezes como educador, comunicador e articulador político de ampla interlocução.

“Com pesar, tomei conhecimento do falecimento, no final da tarde de sábado, dia 17, do pedagogo e comunicador Paulo Fontes de Menezes, 62 anos, vitimado por um infarto. Morador antigo da Rua João Pessoa, em Ibicaraí, era proprietário do portal Cacau Mais Política. Homem, cujas paixões eram a educação e a comunicação, teve forte atuação no meio político, mantendo diálogo com diferentes correntes e lideranças e onde circulava com prestígio. Ao longo de sua vida, construiu uma trajetória marcada pela amizade, trato elegante e sorriso fácil. Seus familiares e amigos choram sua partida, após passar mal e ser socorrido. Deixa dois filhos: João Paulo Assis de Menezes (Jota P) e Júlia Assis, estudante de medicina, além de irmãos, colegas e inúmeros amigos, frutos de décadas de convivência. Ao tempo em que me solidarizo com conterrâneos e amigos neste momento de dor, peço a Deus que conforte seus familiares e o receba em glória. Que descanse em paz”

, afirmou Augusto Castro. Paulo Menezes era amplamente respeitado no Sul da Bahia, onde mantinha forte presença no meio jornalístico e político. O BLOG DO ANDERSON se solidariza com os familiares e amigos enlutados.

Este post foi originalmente publicado em:
https://www.blogdoanderson.com/2025/05/19/pffftes/