Foto: BLOG DO ANDERSON A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, com o apoio da Força Tática do 53º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, prendeu um homem acusado de envolvimento em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio. As vítimas pertenciam a uma família […]
Foto: BLOG DO ANDERSON
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, com o apoio da Força Tática do 53º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, prendeu um homem acusado de envolvimento em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio. As vítimas pertenciam a uma família de etnia cigana e o crime aconteceu no Povoado de Pé de Galinha, Zona Rural de Vitória da Conquista. Após investigação e troca de informações entre as polícias dos dois estados, o suspeito foi localizado em Cerqueira César, onde vivia de forma clandestina.
A prisão aconteceu durante uma operação policial no local. Durante a ação, o pai do acusado também foi preso em flagrante. No imóvel, foram encontradas aves silvestres em cativeiro, munições e um documento de identidade falso. Ele foi autuado por crimes ambientais, porte ilegal de munição e uso de documento falso. A operação reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime e mostra a importância da cooperação entre estados para o cumprimento da Justiça.