Investigação Policial | o que se sabe e o que falta saber sobre o assassinato de dono de academia na Bahia

Foto: Reprodução | Instagram Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, proprietário de uma academia em Feira de Santana, foi encontrado morto no dia 22 de abril, dentro da casa onde morava, no bairro Gabriela. O corpo foi descoberto pela filha: ele estava deitado na cama, sem roupas, coberto por um lençol e com cinco […]

Link Conquista
29/4/2025 18:28

Foto: Reprodução | Instagram

Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, proprietário de uma academia em Feira de Santana, foi encontrado morto no dia 22 de abril, dentro da casa onde morava, no bairro Gabriela. O corpo foi descoberto pela filha:

ele estava deitado na cama, sem roupas, coberto por um lençol e com cinco perfurações de arma de fogo

. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o inquérito está em andamento e deve ser concluído em até 30 dias. Não havia sinais de arrombamento no imóvel, e próximo à cama foram encontradas garrafas vazias de cerveja e vinho, o que sugere que Edmárcio permitiu a entrada do autor ou estava com ele no local. Na sexta-feira (26), uma mulher se apresentou espontaneamente à delegacia e assumiu a autoria do crime. Ela contou que manteve um relacionamento de dois meses com Edmárcio, iniciado na academia, e que tentou encerrá-lo para reatar com o ex-marido. Segundo seu depoimento, o empresário não aceitou o término e chegou a ameaçá-la com uma arma. A mulher afirmou que, durante um encontro, aproveitou o momento em que consumiam bebidas alcoólicas para dopá-lo. Também o acusou de tentativa de estupro. A arma utilizada no homicídio, conforme a polícia, pertencia à própria vítima. A suspeita foi ouvida e liberada. As investigações seguem com a análise dos laudos periciais e depoimentos de familiares.

Este post foi originalmente publicado em:
https://www.blogdoanderson.com/2025/04/29/ivestpol/