Urgente: 4 perigosos criminosos identificados, um morreu em operação

A onda de homicídios ocorrida no fim de semana em Jequié segue repercutindo muito. Foram 8 assassinatos em apenas 32 horas de diferença, que vitimaram 6 homens e duas mulheres. A Polícia Civil já informou que os crimes têm relação com a disputa de facções pelo tráfico de drogas na cidade. A segurança foi reforçada […]

Link Conquista
9/1/2025 11:08

A onda de homicídios ocorrida no fim de semana em Jequié segue repercutindo muito. Foram 8 assassinatos em apenas 32 horas de diferença, que vitimaram 6 homens e duas mulheres. A Polícia Civil já informou que os crimes têm relação com a disputa de facções pelo tráfico de drogas na cidade.

A segurança foi reforçada no município com guarnições especializadas da Polícia Militar e Civil, deslocadas de Salvador e Vitória da Conquista. Hoje, a PC informou que 4 suspeitos envolvidos na matança do último fim de semana foram identificados. Outro suspeito foi localizado em Maracás, e durante uma troca de tiros veio a óbito.

O governador Jerônimo Rodrigues fez mudanças também na direção do Conjunto Penal de Jequié, alterando o comando por meio de decreto no Diário Oficial do Estado. O secretário de segurança do estado, Marcelo Werner também disse que uma operação especial implantada em Salvador e região metropolitana, também já foi implantada em Jequié para restabelecer a segurança.