Na manhã desta sexta-feira (20), um confronto com agentes da Rondesp no Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, terminou com a morte de dois suspeitos, Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, e Marcos Santos Brito, vulgo “Kuririn”. Danda era apontado como um dos principais envolvidos no assassinato do ex-ator mirim e DJ João Rebelo, de […]
Na manhã desta sexta-feira (20), um confronto com agentes da Rondesp no Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, terminou com a morte de dois suspeitos, Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, e Marcos Santos Brito, vulgo “Kuririn”. Danda era apontado como um dos principais envolvidos no assassinato do ex-ator mirim e DJ João Rebelo, de 45 anos, ocorrido em outubro deste ano, em Trancoso.
Segundo a Rondesp, a operação tinha como objetivo localizar e prender suspeitos relacionados ao homicídio. Durante a abordagem, os homens teriam reagido e disparado contra os policiais, o que resultou em troca de tiros. Ambos foram atingidos, socorridos para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.
João Rebelo, que foi ator mirim e se tornou conhecido por seu trabalho em novelas da Globo, foi morto a tiros em uma emboscada. A polícia segue investigando o caso, enquanto a operação desta sexta-feira representa um avanço nas ações de combate ao crime na região.