Israel Bonfim, conhecido como “Lampi”, de 31 anos, foi assassinado a tiros em uma área rural às margens da BR-330, em frente à entrada da Fazenda Nova Coroa Verde, no município de Barra do Rocha. Residente em Ipiaú, Israel estava acompanhado de outro jovem da mesma cidade. Eles pararam o veículo no local quando, minutos […]
Israel Bonfim, conhecido como “Lampi”, de 31 anos, foi assassinado a tiros em uma área rural às margens da BR-330, em frente à entrada da Fazenda Nova Coroa Verde, no município de Barra do Rocha.
Residente em Ipiaú, Israel estava acompanhado de outro jovem da mesma cidade. Eles pararam o veículo no local quando, minutos depois, um carro preto se aproximou. Um homem armado desceu do automóvel e efetuou disparos contra Israel, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a motivação e identificar os autores do crime. O corpo de Israel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para os procedimentos legais.
Este incidente aumenta a preocupação com a segurança na região. As autoridades locais reforçam a importância da colaboração da comunidade, solicitando que qualquer informação relevante seja repassada às forças de segurança para auxiliar na elucidação do caso.