Na manhã de domingo, 17 de novembro de 2024, um corpo carbonizado foi encontrado na região conhecida como Bebedouro da Onça , nas proximidades do Anel Viário de Vitória da Conquista. Até o momento, a vítima permanece sem identificação. As evidências sugerem que o homem foi assassinado e teve o corpo queimado em seguida. Populares […]
Na manhã de domingo, 17 de novembro de 2024,
um corpo carbonizado foi encontrado na região conhecida como Bebedouro da Onça
, nas proximidades do Anel Viário de Vitória da Conquista. Até o momento, a vítima permanece sem identificação. As evidências sugerem que o homem foi assassinado e teve o corpo queimado em seguida.
Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver sob uma árvore, envolto em pneus, e acionaram o Centro Integrado de Comunicações (CICOM). Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram deslocadas para o local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão realizados exames para determinar a identidade e as circunstâncias da morte.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime. Informações preliminares sugerem que o uso de pneus para queimar o corpo pode indicar uma tentativa de ocultação de evidências. As autoridades solicitam que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso seja repassada aos órgãos competentes.