“O queridinho do Brasil chegou!” Essa frase misteriosa e a promessa de “pra ser feliz nãocusta caro” intrigaram Vitória da Conquista. Em meio a tantas hipóteses, surge uma nova teoria: e se fosse uma inovação digital acessível para todos? Talvez um novo serviço de internet acessível, uma plataforma local de serviços ou até um programa […]
“O queridinho do Brasil chegou!” Essa frase misteriosa e a promessa de “pra ser feliz nãocusta caro” intrigaram Vitória da Conquista.
Em meio a tantas hipóteses, surge uma nova teoria: e se fosse uma inovação digital acessível para todos? Talvez um novo serviço de internet acessível, uma plataforma local de serviços ou até um programa de inclusão digital?
Numa era onde a tecnologia é essencial, oferecer conectividade acessível à população tem um forte apelo.
Se essa for uma proposta, Vitória da Conquista poderia estar no radar de uma iniciativa para tornar a tecnologia mais democrática, oferecendo mais acessibilidade para que todos aproveitem os benefícios do digital sem pesar no bolso. Esse mistério se conecta aos desejos da população, e a possibilidade de um novo serviço tecnológico desperta curiosidade.