A Polícia Civil, mais especificamente a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), segue investigando mais detalhes do duplo feminicídio , que resultou na morte de Amanda Coelho Mateus, de 30 anos, e dona Ana Claudia Costa Coelho, de 55 anos. Elas foram assassinadas pelo esposo de Amanda, que se matou em seguida. O Blog […]
A Polícia Civil, mais especificamente a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM),
segue investigando mais detalhes do duplo feminicídio
, que resultou na morte de Amanda Coelho Mateus, de 30 anos, e dona Ana Claudia Costa Coelho, de 55 anos. Elas foram assassinadas pelo esposo de Amanda, que se matou em seguida. O Blog do Rodrigo Ferraz acompanha essa tragédia desde momentos depois do acontecimento.
Parte da família das vítimas já foi ouvida pela DEAM, outra parte da família das vítimas e do acusado de matar as mulheres vão ser ouvidos amanhã e nos dias seguintes. Câmeras de segurança, caso possuam próximo ao local dos crimes, também deverão averiguadas e poderão ajudar nas investigações. A previsão é de que o inquérito investigativo, que de fato comprove o motivo dos crimes, fique pronto em até 30 dias. As informações foram divulgadas em reportagem exibida pela TV Sudoeste.
As vítimas foram sepultadas no fim da tarde de ontem no cemitério Campo de Paz, no bairro Zabelê. Já o homem que matou Amanda e Ana Claudia, Manoel Viana Campos, de 67 anos foi enterrado no Povoado do Simão, no domingo também. A família dele diz que ele tinha problemas mentais.