Diogo Azevedo (UB) estreia na Câmara de Vereadores com a maior votação para o cargo de vereador da história do município. Diogo obteve mais de 6 mil votos, uma larga vantagem com relação aos demais eleitos. Diogo atuou como diretor da Fundação do Hospital Esaú Matos e seu trabalho, à frente da unidade de saúde, […]
Diogo Azevedo (UB) estreia na Câmara de Vereadores com a maior votação para o cargo de vereador da história do município. Diogo obteve mais de 6 mil votos, uma larga vantagem com relação aos demais eleitos.
Diogo atuou como diretor da Fundação do Hospital Esaú Matos e seu trabalho, à frente da unidade de saúde, foi bastante elogiada e reconhecida.
Em entrevista ao Blog Do Sena, o edil disse que sua vitória se deve a uma campanha bem estruturada e as propostas apresentadas. “
campanha bem planejada, onde a gente conseguiu ir de ponta a ponta da cidade e parte da zona rural, onde a gente mostrou o que a gente podia contribuir para melhorar a vida das pessoas, tendo a maneira principal cuidado com as pessoas, gerar dignidade para as pessoas, porque a política ela é para gerar dignidade às pessoas, por justiça social, por melhor saúde, por oportunidades na vida das pessoas. Eu só fui Diogo, não prometi nada, não disse que ia fazer milagres, disse que ia contribuir para melhoria da vida das pessoas. E as pessoas tiveram o entendimento que eu podia ser um representante verdadeiramente popular”, afirmou.
Mesmo diante de só o trabalho desenvolvido, Diogo se disse surpreso com o resultado alcançado. “
Óbvio que eu não esperava mais de 6 mil votos. Fo incrível assim. E o que eu prometo é que eu não vou decepcionar ninguém e que eu vou me empenhar o máximo para realmente, junto com Sheila, criar mais oportunidades para as pessoas, principalmente para as que mais precisam do braço da administração pública”, assegurou.
O vereador
eleito disse que, mesmo com o resultado histórico na primeira vez em que disputa uma eleição, segue sem vaidades, esperando construir um mandato representativo e popular. “O fato de ser o vereador mais votado da história de Vitória Conquista e ter 6.017 votos, não me envaidece. Não tenho vaidade nenhuma na minha vida, então assim, eu tenho o meu pé no chão, Deus comanda a minha vida, tudo tranquilo e é só mesmo a responsabilidade que aumenta, porque a representação popular tem que ser mais firme e mais forte, como é uma marca da minha vida, é cuidar de gente”, antecipou Diogo.