Lutador de Conquista é contratado pelo UFC após nocaute no Dana White’s Contender Series

O Brasil acaba de ganhar mais um representante no peso-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo. O baiano Tallison Teixeira, de 24 anos, natural de Vitória da Conquista, garantiu seu lugar no UFC após uma vitória no sexto episódio da 8ª temporada do programa “Dana White’s […]

Link Conquista
18/9/2024 07:41

O Brasil acaba de ganhar mais um representante no peso-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC), a maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo.

O baiano Tallison Teixeira, de 24 anos, natural de Vitória da Conquista, garantiu seu lugar no UFC após uma vitória no sexto episódio da 8ª temporada do programa “Dana White’s Contender Series”, realizado na última terça-feira (17).

Tallison enfrentou o também brasileiro Arthur Lopes e venceu por nocaute logo no primeiro round. Sua performance chamou a atenção do CEO do UFC, Dana White, que prontamente ofereceu um contrato ao jovem lutador.

Invicto no MMA, Tallison agora soma sete vitórias, sendo seis delas por nocaute e uma por finalização, todas obtidas ainda no primeiro round.

O UFC (Ultimate Fighting Championship) é a principal organização de MMA do mundo, conhecida por promover combates de alto nível.