Fotos: BLOG DO ANDERSON Uma preocupação dos condutores de veículos motorizados em sido a retomada da Fiscalização Eletrônica de Trânsito em Vitória da Conquista. Com investimentos de mais de R$ 5 milhões, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, contratou uma empresa para operar com a Muralha Digital, no entanto, até essa terça-feira […]
Fotos: BLOG DO ANDERSON
Uma preocupação dos condutores de veículos motorizados em sido a retomada da Fiscalização Eletrônica de Trânsito em Vitória da Conquista. Com investimentos de mais de R$ 5 milhões, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, contratou uma empresa para operar com a Muralha Digital, no entanto, até essa terça-feira (13), os radares ainda não têm data para faturar as multas aos infratores.
Na Avenida Luís Eduardo Magalhães, por exemplo, a velocidade máxima é de cinquenta quilômetros por hora, porém com a inoperância dos aparelhos tem carros e motos ultrapassado o centro e vinte, conforme informações extraoficiais compartilhadas por internautas com o BLOG DO ANDERSON. Certamente esse será um assunto a ser discutido durante as Eleições 2024.