Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, morto a tiros na última segunda-feira (6) em Feira de Santana, já foram identificados. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, que informou que equipes da Polícia Civil estão realizando diligências para localizar os foragidos. […]
Dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, morto a tiros na última segunda-feira (6) em Feira de Santana, já foram identificados. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, que informou que equipes da Polícia Civil estão realizando diligências para localizar os foragidos.
Um dos suspeitos, Leandro Souza Moreira, completou 18 anos recentemente e já possui um mandado de busca e apreensão por ato infracional semelhante ao crime de homicídio, cometido quando ele ainda era menor de idade.
O homicídio de Marcos Vinícius causou comoção em Feira de Santana, que enfrenta desafios relacionados à segurança pública. A Polícia Civil intensifica os esforços para capturar os suspeitos e elucidar o caso, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça.
A comunidade local aguarda o desfecho das investigações e reforça o pedido por mais ações preventivas e de repressão à criminalidade na região.