Foto: Reprodução | CBMGO Um acidente envolvendo dois carros na GO-060, entre os municípios de Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, no oeste de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas fatais eram um casal e uma mãe com seu filho, que estavam em veículos diferentes. No carro […]
Foto: Reprodução | CBMGO
Um acidente envolvendo dois carros na GO-060, entre os municípios de Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, no oeste de Goiás, resultou na morte de quatro pessoas. As vítimas fatais eram um casal e uma mãe com seu filho, que estavam em veículos diferentes. No carro com o casal, também estava uma jovem de 21 anos, filha do homem, que foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O casal era formado por Roselania Telesse, de 46 anos, e Gilvani Barcelos Alves, de 54, que estavam a caminho de um rancho perto de São Luís de Montes Belos para celebrar o Ano Novo.
A filha de Roselania, Karinny Martins Telesse, de 27 anos, contou ao G1 que o grupo estava indo para o local de lazer. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), o Fiat Uno do casal colidiu com um Chevrolet Onix, no qual estavam Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos, e Cláudio César Ribeiro Filho, de 25. Ambos faleceram no local. A prima de Luciene, Kênia Félix, confirmou ao G1 que as vítimas eram mãe e filho.A jovem sobrevivente, identificada como filha de Gilvani, sofreu múltiplas fraturas, incluindo no fêmur, mão, braço, além de trincar costela e uma vértebra na coluna. Em nota, o Hugol informou nesta quinta-feira (2) que a paciente apresenta estado geral regular, está consciente e respira espontaneamente.