A violência voltou a chocar os moradores de Jequié na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2025. Em menos de 20 minutos após o primeiro homicídio no bairro Joaquim Romão, um mototaxista conhecido como “Niel” foi morto a tiros na esquina da Rua Princesa Isabel. De acordo com testemunhas, Niel estava trabalhando em seu […]
A violência voltou a chocar os moradores de Jequié na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro de 2025. Em menos de 20 minutos após o primeiro homicídio no bairro Joaquim Romão, um mototaxista conhecido como “Niel” foi morto a tiros na esquina da Rua Princesa Isabel.
De acordo com testemunhas, Niel estava trabalhando em seu ponto quando foi perseguido por homens armados e executado. Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que ele é alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga os dois crimes, que aconteceram em rápida sucessão, para verificar se há ligação entre eles ou se foram casos isolados.
Os assassinatos geraram grande preocupação e medo na cidade, que pede reforço no policiamento e ações imediatas para conter a escalada de violência. A população lamenta as perdas e clama por justiça.