Fotos SECOM | PMVC A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, realizou sua primeira reunião com os secretários municipais em 2 de janeiro, um dia após sua posse. O objetivo foi alinhar as ações das 18 secretarias, priorizando o desenvolvimento social, econômico e as questões ambientais de Vitória da Conquista. Sheila reafirmou o […]
Fotos SECOM | PMVC
A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, realizou sua primeira reunião com os secretários municipais em 2 de janeiro, um dia após sua posse. O objetivo foi alinhar as ações das 18 secretarias, priorizando o desenvolvimento social, econômico e as questões ambientais de Vitória da Conquista. Sheila reafirmou o compromisso com o plano de governo, validado pela população, e destacou a importância da harmonia entre as secretarias.
“Temos um plano validado pela população e que será integralmente cumprido. O governo funciona como um corpo humano, onde cada órgão deve desempenhar sua função em harmonia com os demais. Confio em vocês para dar continuidade ao trabalho iniciado na primeira gestão e ampliar os serviços e realizações para toda Vitória da Conquista
”, afirmou a gestora. Durante a reunião, Ivanildo da Silva, secretário-chefe do Gabinete Civil, destacou a prioridade das ações intersetoriais e a necessidade de manter Vitória da Conquista como a melhor cidade da Bahia para viver.
“As ações intersetoriais serão uma prioridade nesta gestão. Temos o compromisso de manter Vitória da Conquista como a melhor cidade da Bahia para se viver e elevar ainda mais sua posição no ranking nacional.”
A prefeita também abordou a otimização dos recursos públicos e a ampliação da participação popular com foco na transparência.
“Já iniciamos a modernização das nossas ferramentas administrativas. Agora, vamos disponibilizar novos meios para mostrar à população tudo o que está sendo feito.”
Sheila também enfatizou a busca ativa por estudantes da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de alfabetizar as crianças na idade certa e reduzir o analfabetismo entre adultos. Ela finalizou dizendo:
“Este é um ponto que exige o comprometimento de todos os secretários, comissionados e servidores. Somos pessoas que temos o dever de atender bem os munícipes. Vamos fazer das boas práticas e do acolhimento as principais marcas de nosso governo.”