A tragédia envolvendo o ônibus da empresa Entram, que deixou mais de 30 mortos na BR-116, em Lajinha, Teófilo Otoni (MG), começa a ter suas vítimas identificadas. A primeira confirmação é de Tiburtino Dias, natural de Anagé, cidade localizada na região de Vitória da Conquista. O reconhecimento das vítimas tem sido um processo difícil devido […]
A tragédia envolvendo o ônibus da empresa Entram, que deixou mais de 30 mortos na BR-116, em Lajinha, Teófilo Otoni (MG), começa a ter suas vítimas identificadas. A primeira confirmação é de Tiburtino Dias, natural de Anagé, cidade localizada na região de Vitória da Conquista.
O reconhecimento das vítimas tem sido um processo difícil devido ao estado carbonizado dos corpos, o que exige trabalho minucioso das equipes de perícia e identificação. Tiburtino era um dos passageiros que embarcaram com destino a Vitória da Conquista.
A tragédia abalou não só as famílias das vítimas, mas também toda a região Sudoeste da Bahia, que lamenta as perdas irreparáveis. Enquanto isso, as autoridades continuam trabalhando na identificação dos corpos e no apoio às famílias enlutadas.