Nesse início de semana uma colisão lateral envolvendo um Renault Kwid e uma moto Suzuki GSX-R1000 resultou na morte do motociclista Edson da Silva Martins Júnior, de 22 anos, na BR-101, em Eunápolis. A carona da moto, Rayssa de Paula Paiva, de 23 anos, sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia. Seu estado de […]
Nesse início de semana uma colisão lateral envolvendo um Renault Kwid e uma moto Suzuki GSX-R1000 resultou na morte do motociclista Edson da Silva Martins Júnior, de 22 anos, na BR-101, em Eunápolis. A carona da moto, Rayssa de Paula Paiva, de 23 anos, sofreu ferimentos graves e passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
Edson, que era barbeiro e morava em Eunápolis, foi declarado morto no local do acidente. Rayssa, também residente da cidade, foi socorrida e permanece hospitalizada.
No Renault Kwid viajava um casal de Itabela, que saiu ileso da colisão. No entanto, a esposa do condutor ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada para o hospital.
O acidente gerou grande comoção na região, especialmente entre amigos e familiares das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organizar o trânsito e investigar as causas da colisão. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o que teria provocado o acidente.