Conquista: Empreendimentos da Andrade Borré serão entregues com tomadas para carros elétricos em todas as unidades

Segundo dados da ABVE – Associação Brasileira de Veículos Elétricos, de janeiro a outubro deste ano, 138.581 carros elétricos foram vendidos no país. O número já supera em 48% as vendas registradas ao longo dos doze meses de 2023 e já é maior que a soma de todas as unidades vendidas no Brasil entre 2012 […]

Link Conquista
13/12/2024 16:05

Segundo dados da ABVE – Associação Brasileira de Veículos Elétricos, de janeiro a outubro deste ano, 138.581 carros elétricos foram vendidos no país. O número já supera em 48% as vendas registradas ao longo dos doze meses de 2023 e já é maior que a soma de todas as unidades vendidas no Brasil entre 2012 e 2022. 

Esses números indicam que os carros elétricos chegaram para ficar e pretendem ocupar uma fatia importante do mercado no país. Essa nova frota vem gerando mudanças também em outros setores que precisam se adaptar a essa realidade, como a construção civil.

Um bom exemplo disso são dois empreendimentos de alto padrão lançados pela Andrade Borré e que serão entregues aos futuros moradores já com tomadas individuais para carregamento de veículos, gerando economia e menor impacto ambiental. 

Tanto o Domus Residencial quanto o Miami Garden são sucessos de venda da construtora, mas mesmo com praticamente todas as unidades vendidas, Verena Andrade, sócia da construtora, explica porque investiu nessa tecnologia.

“As tomadas para os carros elétricos não estavam no projeto inicial quando lançamos esses empreendimentos. Isso mostra como o mercado é dinâmico e a nossa empresa está focada em oferecer novidades e o alto padrão de verdade para os nossos clientes.”

Com três décadas de experiência, a Andrade Borré se notabilizou pela inovação e por construir empreendimentos de alto padrão na cidade. “A inovação faz parte do nosso DNA, foi assim quando a gente entregou o primeiro empreendimento residencial com rooftop e o primeiro elevador panorâmico da cidade. Agora essa inovação não está apenas na arquitetura, mas principalmente na sustentabilidade.” Conclui Verena.