Urgente: Policial foi preso

O policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de matar um adolescente e atirar contra um jovem em Salvador, apresentou-se à Polícia Civil da Bahia na noite de domingo (8). O PM se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, nesta segunda-feira (9), foi transferido para o Batalhão da Polícia Militar […]

Link Conquista
10/12/2024 06:15

O policial militar Marlon da Silva Oliveira, suspeito de matar um adolescente e atirar contra um jovem em Salvador, apresentou-se à Polícia Civil da Bahia na noite de domingo (8). O PM se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, nesta segunda-feira (9), foi transferido para o Batalhão da Polícia Militar em Lauro de Freitas, onde está à disposição da Justiça.

A prisão preventiva de Marlon havia sido decretada na sexta-feira (6), e ele era considerado foragido desde então. A delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, confirmou a entrega e destacou a relevância da prisão para o avanço das investigações.

“Foi muito importante a prisão dele, porque nós já estávamos investigando desde que tomamos conhecimento do fato. Desde a segunda-feira, a polícia judiciária requereu ao Poder Judiciário a decretação dessa prisão, até em razão dos vídeos, mas principalmente pela importância do interrogatório”, afirmou a delegada-geral.

O caso gerou grande repercussão após vídeos da ação circularem nas redes sociais. As investigações continuam, com foco no esclarecimento dos detalhes e na coleta de depoimentos para o processo judicial.