Alana Costa dos Santos, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã de 27 de novembro, quando saiu de casa na Rua Lindolfo Porto, bairro Casca, em Jaguaquara, para assistir às aulas. Após o término das aulas, ela não retornou para casa, deixando seus pais em desespero. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a […]
Alana Costa dos Santos, de 16 anos, está desaparecida desde a manhã de 27 de novembro, quando saiu de casa na Rua Lindolfo Porto, bairro Casca, em Jaguaquara, para assistir às aulas. Após o término das aulas, ela não retornou para casa, deixando seus pais em desespero.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a mãe de Alana, Elizabete, faz um apelo emocionado: “Liga pra sua mãe, liga pra seu pai, que estamos à sua espera”.
A família solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Alana entre em contato pelos telefones: 73 9-9855-9274 ou 9-8801-6421.
Para auxiliar na busca, é possível consultar o aplicativo Sinesp Cidadão, que permite filtrar pessoas desaparecidas por faixa etária, região, período de desaparecimento e nome do desaparecido.
A comunidade local e as autoridades estão mobilizadas para localizar Alana e trazer alívio à sua família.