Foto: Repdoução | X Uma loja de eletrônicos no Centro de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi alvo de um crime inusitado na madrugada do último domingo (1º). Dois criminosos, fantasiados de Papai Noel e usando máscaras, arrombaram o estabelecimento e furtaram 32 smartfones, uma caixa de som e um videogame. O crime está […]
Foto: Repdoução | X
Uma loja de eletrônicos no Centro de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, foi alvo de um crime inusitado na madrugada do último domingo (1º). Dois criminosos, fantasiados de Papai Noel e usando máscaras, arrombaram o estabelecimento e furtaram 32 smartfones, uma caixa de som e um videogame. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até esta quarta-feira (4), nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que ouviram barulhos vindos da loja. Uma testemunha chegou a ver os bandidos saindo com os produtos e entrando em um carro preto antes de fugirem. O empresário, Gustavo Oliveira de Souza, relatou que esta não foi a primeira vez que ele foi vítima de criminosos. Antes de abrir a loja física, há cerca de três anos, havia sido assaltado, quando estava com mercadorias da loja on-line dentro do carro e foi abordado.
Durante o assalto, houve disparos, mas ele conseguiu escapar.
“Foi um trauma muito grande. Agora, novamente. Depois dessa ocasião, foram três anos correndo atrás. Agora que consegui estabilizar, levaram minha mercadoria embora de novo”,
disse Gustavo. O vídeo do crime poderá ajudar a polícia a identificar o veículo usado na fuga e o modo de agir da dupla.