Fotos: Reprodução | CBMGO Uma colisão entre um Chevrolet Corsa e uma Renault Master na GO-436 resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridas na tarde de sábado (30). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, uma adolescente de 14 anos e uma idosa, de aproximadamente 73 anos, morreram no local. O […]
Fotos: Reprodução | CBMGO
Uma colisão entre um Chevrolet Corsa e uma Renault Master na GO-436 resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridas na tarde de sábado (30). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, uma adolescente de 14 anos e uma idosa, de aproximadamente 73 anos, morreram no local. O acidente ocorreu no sentido Brasília-Cristalina, e o condutor do Corsa foi o único sobrevivente do veículo. Junto com ele estavam a idosa e a adolescente. Após a batida, os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, sendo retirados pelos bombeiros com o uso de ferramentas. O motorista da van não se feriu, mas a passageira sofreu uma fratura exposta.
De acordo com a equipe de resgate, o motorista da van, que não teve ferimentos, afirmou que o veículo menor perdeu o controle, rodou na pista e foi atingido na parte traseira pela van. A perícia investigará os detalhes sobre a dinâmica do acidente. Quando os socorristas chegaram ao local, um dos feridos já havia sido transportado por terceiros. Imagens feitas pela equipe mostram o trabalho do Corpo de Bombeiros na remoção dos corpos do veículo, que ficou gravemente danificado. Os dois feridos foram levados ao hospital de Cristalina, e, devido à fratura exposta, a vítima da van foi transferida para Goiânia. Até o fechamento desta matéria, o G1 não havia recebido atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.