A Polícia identificou o homem responsável pela morte dos ciganos Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima na noite da última terça-feira (19), no povoado do Pé de Galinha, em Vitória da Conquista. O crime teria ocorrido após uma briga entre as vítimas e o autor. O suspeito fugiu após o crime com destino ao […]
A Polícia identificou o homem responsável pela morte dos ciganos Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima na noite da última terça-feira (19), no povoado do Pé de Galinha, em Vitória da Conquista.
O crime teria ocorrido após uma briga entre as vítimas e o autor. O suspeito fugiu após o crime com destino ao povoado do Iguá e ainda não foi localizado.
Segundo as investigações, a dupla morreu após uma discussão em sítio próximo ao Posto Fiscal. O entrevero teria acontecido por conta de uma live no TikTok.
As vítimas e o autor dos disparados estavam reunidos na casa, consumindo bebida alcoólica, quando um dos homens iniciou uma transmissão ao vivo na rede social.
O grupo não gostou de ser filmado e uma discussão começou. Os homens portavam arma de fogo e um deles sacou a arma e efetuou vários disparados.
Bruno e Joel morreram no local. Um homem, identificado como Estevão Silva Lima, também foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia.
A Polícia Civil já tem a identidade do autor do duplo homicídio. Ele fugiu do local em uma POP 100 logo após o crime.
O homem não teve a identidade revelada, mas faz parte da comunidade cigana.