Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante na terça-feira, 19 de novembro de 2024, em Natal, após assassinar seu próprio pai a facadas e decapitá-lo. Durante a prisão, Victor resistiu e lançou rojões contra os policiais, que revidaram, atingindo-o na perna. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento […]
Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante na terça-feira, 19 de novembro de 2024, em Natal, após assassinar seu próprio pai a facadas e decapitá-lo. Durante a prisão, Victor resistiu e lançou rojões contra os policiais, que revidaram, atingindo-o na perna. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança para tratamento.
Na quarta-feira, 20 de novembro, ocorreu a audiência de custódia, na qual a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, mantendo Victor detido enquanto aguarda julgamento. A motivação do crime ainda está sob investigação, e as autoridades buscam entender os fatores que levaram ao ato violento.
Este caso chocou a comunidade local, destacando a importância de abordar questões de saúde mental e conflitos familiares. As autoridades reforçam a necessidade de apoio psicológico e intervenções preventivas para evitar tragédias semelhantes.