Urgente: Fabrício acaba de ser assassinado

Na noite de terça-feira, 19 de novembro de 2024, Fabrício da Silva Alcântara, de 33 anos, foi assassinado na Rua Godoaldo Amaral, bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas. Testemunhas relataram que Fabrício foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e alvejado por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito próximo a um […]

Link Conquista
20/11/2024 09:13

Na noite de terça-feira, 19 de novembro de 2024, Fabrício da Silva Alcântara, de 33 anos, foi assassinado na Rua Godoaldo Amaral, bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas. Testemunhas relataram que Fabrício foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e alvejado por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito próximo a um bar onde buscou refúgio.

Fabrício possuía antecedentes criminais, incluindo uma prisão preventiva decretada em 2020 por roubo qualificado. Na ocasião, sua defesa impetrou um habeas corpus alegando falta de fundamentação na prisão e excesso de prazo na formação da culpa. O Tribunal de Justiça da Bahia julgou o pedido prejudicado após a revogação da prisão preventiva pelo juízo de primeira instância.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas investiga o caso, buscando identificar os autores e a motivação do crime. A comunidade local está abalada com o ocorrido, e as autoridades solicitam que qualquer informação relevante seja repassada às forças de segurança para auxiliar nas investigações.