A influenciadora digital e ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa em São Paulo na quinta-feira, 14 de novembro de 2024, sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte e cumprida pela Polícia Civil […]
A influenciadora digital e ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa em São Paulo na quinta-feira, 14 de novembro de 2024, sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça do Rio Grande do Norte e cumprida pela Polícia Civil de São Paulo.
Durante a operação, realizada em sua residência na zona sul de São Paulo, foram apreendidos R$ 119.650 em espécie, um veículo Mercedes-Benz C300 e diversos itens de valor, incluindo relógios e joias. Natacha, que integrou o balé do “Domingão do Faustão” de 2015 a 2022 e possui cerca de um milhão de seguidores no Instagram, é acusada de enriquecimento ilícito e participação em esquema de lavagem de dinheiro.
A defesa de Natacha Horana alega que ela foi injustamente envolvida na investigação devido a uma antiga relação com uma das pessoas investigadas. Em nota, os advogados afirmam que a influenciadora jamais praticou qualquer ato ilícito e que estão tomando as medidas legais cabíveis para reverter a prisão preventiva.
Este não é o primeiro incidente envolvendo Natacha Horana. Em julho de 2020, ela foi detida em Balneário Camboriú, Santa Catarina, por desacato à autoridade durante uma festa em meio à pandemia. Na ocasião, a bailarina negou as acusações e alegou abuso de autoridade por parte dos agentes.
O caso atual segue em investigação, e Natacha permanece à disposição da Justiça enquanto sua defesa busca reverter a prisão preventiva.