Na tarde deste sábado (16/11), a guarnição da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a uma ocorrência de estupro no bairro Bela Vista, em Poções/BA. A ação foi iniciada após solicitação recebida via CENOP, levando a equipe ao local para averiguação. No endereço indicado, foi relatada uma possível situação de abuso envolvendo uma […]
Na tarde deste sábado (16/11), a guarnição da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a uma ocorrência de estupro no bairro Bela Vista, em Poções/BA. A ação foi iniciada após solicitação recebida via CENOP, levando a equipe ao local para averiguação.
No endereço indicado, foi relatada uma possível situação de abuso envolvendo uma menor de 11 anos. De acordo com os relatos iniciais, a criança teria sido acusada de fugir de casa e buscar abrigo na residência de um vizinho. Posteriormente, surgiram acusações de violência sexual.
Diante da gravidade dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi avaliada por um médico. Em seguida, a menor foi encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), acompanhada por seus responsáveis legais, para adoção das medidas cabíveis.
O suspeito foi conduzido pela guarnição para o DISEP em Vitória da Conquista, onde prestou esclarecimentos e teve as devidas providências legais adotadas.