Um jovem cigano de 23 anos, identificado como Raili Barreto Dourado, morreu após ser baleado em uma discussão de trânsito na zona rural de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações colhidas pelo Blog do Sena, Rali estava na companhia do irmão, retornando de uma cachoeira, quando o carro em que estavam colidiu em outro […]
Um jovem cigano de 23 anos, identificado como Raili Barreto Dourado, morreu após ser baleado em uma discussão de trânsito na zona rural de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Sena, Rali estava na companhia do irmão, retornando de uma cachoeira, quando o carro em que estavam colidiu em outro veículo.
No outro carro, estavam dois indivíduos, um deles armado. Nesse momento, uma discussão começou e um dos suspeitos sacou a arma e efetuou um disparo que acertou o tórax do cigano.
O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Itaquara. A PM está fazendo rondas para tentar identificar e localizar os suspeitos.