Na tarde da última segunda (11), durante patrulhamento no Bairro Boa Vista, Vitória da Conquista, a RONDESP-SUDOESTE atendeu a um chamado de um motorista de aplicativo, que informou que receberia drogas de um cliente no residencial Miro Cairo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com 6 “petecas” de cocaína. Dentro de sua […]
Na tarde da última segunda (11), durante patrulhamento no Bairro Boa Vista, Vitória da Conquista, a RONDESP-SUDOESTE atendeu a um chamado de um motorista de aplicativo, que informou que receberia drogas de um cliente no residencial Miro Cairo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito com 6 “petecas” de cocaína. Dentro de sua casa, foram apreendidas mais 24 petecas da mesma substância. O indivíduo admitiu vender drogas via delivery.
Com a informação, as guarnições se dirigiram ao Bairro Brasil, onde dois homens tentaram fugir de uma residência. Um deles foi apreendido com maconha, enquanto o outro, após perseguição, teve mais drogas encontradas em sua casa. Ele revelou ter enviado cocaína por outro motorista de aplicativo, que foi localizado na sequência. O motorista tinha 30 petecas de cocaína e uma pistola calibre 9mm no veículo. Segundo ele, estaria guardando a pedido de um suspeito de envolvimento em homicídio.
Todos os envolvidos e as evidências foram apresentados no DISEP. Ao todo, foram apreendidos: 60 porções de cocaína, 200 gramas de maconha, uma pistola 9mm, 3 munições intactas, e vários smartphones, além do veículo Sandero branco.