Um cachorro da raça shih tzu morreu após ser atingido por uma paulada em meio a uma briga de casal em Igaporã. A tutora do animal, cunhada da suspeita, registrou a ocorrência na delegacia local, e a Polícia Civil (PC) investiga o caso. Segundo o delegado Clécio Magalhães, coordenador da PC na região, o incidente […]
Um cachorro da raça shih tzu morreu após ser atingido por uma paulada em meio a uma briga de casal em Igaporã. A tutora do animal, cunhada da suspeita, registrou a ocorrência na delegacia local, e a Polícia Civil (PC) investiga o caso.
Segundo o delegado Clécio Magalhães, coordenador da PC na região, o incidente aconteceu na segunda-feira (4) e resultou na morte do cão no dia seguinte. A suspeita alegou que o golpe foi acidental, sendo direcionado ao marido, que não teve o nome divulgado e saiu ileso da situação.
Ainda não foi divulgado o motivo da discussão. A mulher suspeita prestou depoimento e foi liberada. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.