Visitantes do antigo cemitério Senhor do Bonfim, em Brumado, foram surpreendidos ao encontrar um túmulo danificado. Ao se aproximarem, perceberam que o túmulo havia sido quebrado para a retirada de mel de abelhas que haviam construído uma colmeia no local. Testemunhas relataram que, devido à violação, os restos mortais de uma pessoa ficaram expostos. A […]
Visitantes do antigo cemitério Senhor do Bonfim, em Brumado, foram surpreendidos ao encontrar um túmulo danificado. Ao se aproximarem, perceberam que o túmulo havia sido quebrado para a retirada de mel de abelhas que haviam construído uma colmeia no local. Testemunhas relataram que, devido à violação, os restos mortais de uma pessoa ficaram expostos.
A prática de danificar túmulos para extrair mel é extremamente desrespeitosa e ilegal, violando o descanso dos falecidos e causando sofrimento aos familiares. As autoridades locais foram acionadas para investigar o incidente e tomar as medidas cabíveis. A comunidade é orientada a respeitar os espaços funerários e a denunciar quaisquer atividades suspeitas às autoridades competentes.
Quando eu penso que já vi de tudo…