Foto: BLOG DO ANDERSON Tudo que envolve política tem que ter a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, porém a ausência dos parlamentares no Conselho Municipal de Cultura é alvo de reclamações de artistas. “Finalmente, o Conselho desencantou. Teve uma reunião, espero que agora tenha continuidade, que os documentos sejam disponibilizados e infelizmente, que nem […]
Foto: BLOG DO ANDERSON
Tudo que envolve política tem que ter a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, porém a ausência dos parlamentares no Conselho Municipal de Cultura é alvo de reclamações de artistas.
“Finalmente, o Conselho desencantou. Teve uma reunião, espero que agora tenha continuidade, que os documentos sejam disponibilizados e infelizmente, que nem tudo são flores, mais uma vez a gente tem aí a omissão do Poder Legislativo.
A Cidade precisa do Poder Legislativo como ela precisa da Sociedade Civil e precisa do Poder Executivo, então está faltando aí, isso é bem grave”
, declarou Afonso Silvestre Santana Júnior ao BLOG DO ANDERSON, na noite da segunda-feira (4). Conforme a Lei Complementar Nº 2.106/2016, o Poder Legislativo é obrigado a integrar o Conselho, com um vereador da situação e outro da oposição.