Fotos: Reprodução | Micael Silveira Eleito com 55,97%, Micael Batista Silveira, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), começa a desenhar o que será o Governo Municipal de Condeúba a partir do dia 1º de janeiro. Nesta semana, Micael encontra-se em Erechim, no Rio Grande do Sul, conhecendo o Sistema de Gestão Digital na gestão do prefeito […]
Fotos: Reprodução | Micael Silveira
Eleito com 55,97%, Micael Batista Silveira, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), começa a desenhar o que será o Governo Municipal de Condeúba a partir do dia 1º de janeiro. Nesta semana, Micael encontra-se em Erechim, no Rio Grande do Sul, conhecendo o Sistema de Gestão Digital na gestão do prefeito Paulo Alfredo Polis, também do MDB.
“Viemos a Erechim com o objetivo de buscar as melhores práticas em gestão digital. Esse encontro nos permite acessar uma experiência sólida que já está em funcionamento e alinhada com o que propomos para Condeúba.
Com isso, buscamos garantir uma implementação bem-sucedida do Condeúba ON, trazendo benefícios concretos para nossa cidade”,
afirmou Micael Silveira em contato com o BLOG DO ANDERSON nesta terça-feira (5). A agenda incluiu ainda uma visita à Câmara Municipal de Erechim, onde o prefeito eleito foi recepcionado pelo vereador João Francisco Coimbra Parenti, conhecido como Fifo Parenti, residente do Diretório de Juventude Estadual do MDB.
O prefeito eleito, que também presidiu o MDB Jovem na Bahia, aproveitou a oportunidade para trocar experiências políticas com Fifo, passando pelo gabinete do presidente da Casa, Jurandir Vergílio Pezzennato, também do MDB. Essa missão ao Rio Grande do Sul reforça o compromisso de Micael Silveira em buscar inovação e eficiência para a Gestão Pública Condeubense, promovendo a integração de novas tecnologias que visam tornar o governo municipal mais acessível e próximo da comunidade.