As polícias da Bahia e de São Paulo prenderam, na manhã desta terça-feira (5 de novembro), Nailton Almeida dos Santos, conhecido como líder da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) em Candeias e outras cidades da região metropolitana de Salvador. Nailton Almeida dos Santos era considerado foragido e estava incluído no “Baralho do Crime” da […]
As polícias da Bahia e de São Paulo prenderam, na manhã desta terça-feira (5 de novembro), Nailton Almeida dos Santos, conhecido como líder da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) em Candeias e outras cidades da região metropolitana de Salvador.
Nailton Almeida dos Santos era considerado foragido e estava incluído no “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ocupando a posição de “Nove de Copas”.
Ele é acusado de diversos crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas.
A prisão de Nailton é resultado de uma operação conjunta entre as polícias baiana e paulista, que vinham monitorando suas atividades criminosas. A captura representa um golpe significativo contra o BDM na região metropolitana de Salvador.
As autoridades continuam investigando para desmantelar completamente a rede criminosa associada a Nailton Almeida dos Santos.