Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4h30, um motorista fugiu de um posto de combustíveis na Avenida Garibaldi, em Salvador, após abastecer o carro e não efetuar o pagamento. O veículo, um Nissan Versa prata, parou em uma das bombas e o condutor pediu ao frentista para encher o tanque, o que gerou […]
Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 4h30, um motorista fugiu de um posto de combustíveis na Avenida Garibaldi, em Salvador, após abastecer o carro e não efetuar o pagamento. O veículo, um Nissan Versa prata, parou em uma das bombas e o condutor pediu ao frentista para encher o tanque, o que gerou um custo de R$ 218.
De acordo com o frentista, o motorista abriu apenas uma parte do vidro para se comunicar, o que o deixou desconfiado. Para evitar possíveis golpes, o funcionário informou que o sistema de pagamento por Pix estava fora do ar, ao que o cliente respondeu que pagaria o valor no cartão. No entanto, após o tanque ser completado, o motorista rapidamente fugiu do local sem pagar.
O caso foi registrado e as autoridades foram acionadas para identificar o suspeito. A Polícia Militar orienta os postos de combustível a estarem atentos para evitar incidentes semelhantes.