Os moradores dos distritos de Bate-Pé e Pradoso, em Vitória da Conquista, estão enfrentando dificuldades na estrada que conecta ambas as regiões. Com as obras de pavimentação ainda em andamento, um vazamento de água da rede da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) está transformando a via em um lamaçal, dificultando a passagem de […]
Os moradores dos distritos de Bate-Pé e Pradoso, em Vitória da Conquista, estão enfrentando dificuldades na estrada que conecta ambas as regiões. Com as obras de pavimentação ainda em andamento, um vazamento de água da rede da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) está transformando a via em um lamaçal, dificultando a passagem de veículos e deixando trabalhadores e moradores presos e atrasados.
Na manhã desta quarta-feira (30) um vídeo enviado ao Blog do Sena registrou a tentativa frustrada de um ônibus que, ao acelerar para ganhar tração e atravessar o trecho lamacento, acabou atolando. Ao redor, dezenas de pessoas aguardavam, sem condições de atravessar a estrada e sem outra alternativa para seguir com seus compromissos do dia.
Uma moradora expressou sua indignação diante do problema: “A água não cai na casa do povo, na torneira do povo, mas atrapalha na estrada para atolar os ônibus. As pessoas que vão trabalhar ou fazer um exame sofrem. Isso que é duro, gente”, desabafou.
A população reivindica uma solução imediata para evitar que a água continue acumulando na estrada e impedindo a passagem.
Confira o vídeo no YouTube do Blog do Sena: