Dois suspeitos morreram durante uma operação da Polícia Militar em Jequié, após confronto com agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O incidente ocorreu às margens do Rio de Contas, nas imediações do bairro Curral Novo. A ação policial foi desencadeada após o Centro Integrado de […]
Dois suspeitos morreram durante uma operação da Polícia Militar em Jequié, após confronto com agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O incidente ocorreu às margens do Rio de Contas, nas imediações do bairro Curral Novo.
A ação policial foi desencadeada após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) receber uma denúncia de populares sobre a presença de homens armados na região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, resultando em uma troca de tiros com os suspeitos. Após serem alvejados, ambos foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde não resistiram aos ferimentos.
A operação gerou repercussão na comunidade, e a Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do confronto.