A médica Dra. Jhade Fernandes Barbosa, de 27 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (23) enquanto era transportada para Salvador em busca de tratamento médico. Ela estava investigando uma doença ainda não diagnosticada há cerca de um mês em Guanambi, mas, devido à indefinição do quadro clínico, foi encaminhada para um atendimento especializado na capital. […]
A médica Dra. Jhade Fernandes Barbosa, de 27 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (23) enquanto era transportada para Salvador em busca de tratamento médico. Ela estava investigando uma doença ainda não diagnosticada há cerca de um mês em Guanambi, mas, devido à indefinição do quadro clínico, foi encaminhada para um atendimento especializado na capital.
Durante o trajeto, Dra. Jhade apresentou um mal-estar e precisou ser socorrida em uma UPA ao longo do caminho. Infelizmente, ela não resistiu e veio a falecer.
Desde janeiro de 2024, ela trabalhava como plantonista na UPA de Guanambi, onde ganhou a admiração de colegas e pacientes pela sua humanidade, dedicação e empatia no atendimento.
O corpo da Dra. Jhade está sendo transladado, e a família informará em breve os horários do velório e do sepultamento.
–