Funcionários terceirizados que atuam no complexo hospitalar de Vitória da Conquista, que diz respeito ao Hospital Geral, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Afrânio Peixoto e Hospital Crescêncio Silveira, estão reclamando de atrasos salariais e o não pagamento de direitos trabalhistas, por parte da Fundação José Silveira, empresa que mantém contrato com a Secretaria Estadual da […]
Funcionários terceirizados que atuam no complexo hospitalar de Vitória da Conquista, que diz respeito ao Hospital Geral, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Afrânio Peixoto e Hospital Crescêncio Silveira, estão reclamando de atrasos salariais e o não pagamento de direitos trabalhistas, por parte da Fundação José Silveira, empresa que mantém contrato com a Secretaria Estadual da Saúde e é responsável pela administração dos equipamentos citados acima.
Os profissionais terceirizados reclamam para além dos atrasos salariais e não pagamento de direitos trabalhistas. Eles dizem que tentam negociar e dialogar com a Fundação José Silveira, sobre toda essa situação, mas não conseguem.
A denuncia foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste nesta quarta-feira (21). Em nota enviada à emissora, a Sesab disse que realizou todos os repasses financeiros necessários para a Fundação José Silveira. Já a Fundação José Silveira disse que todos os salários dos profissionais que atuam no Hospital Geral de Vitória da Conquista estão pagos, assim como o FGTS depositado.