Um jovem identificado pelo pré-nome Lincon foi brutalmente assassinado a tiros após ter sua casa invadida na Rua Carlos Cajazeira, conhecida como Rua do Canhão, no centro de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste da Bahia. Segundo informações, Lincon foi surpreendido por indivíduos armados dentro de sua residência. Tentando fugir dos criminosos, ele correu […]
Um jovem identificado pelo pré-nome Lincon foi brutalmente assassinado a tiros após ter sua casa invadida na Rua Carlos Cajazeira, conhecida como Rua do Canhão, no centro de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste da Bahia.
Segundo informações, Lincon foi surpreendido por indivíduos armados dentro de sua residência. Tentando fugir dos criminosos, ele correu para a rua, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, e o corpo será removido pela Polícia Técnica de Jequié na madrugada desta segunda-feira (21).
O crime chocou a comunidade local, e as autoridades seguem investigando o caso para identificar e capturar os responsáveis.