Foto: BLOG DO ANDERSON Agendada com antecedência para a noite da segunda-feira (21) através da Convocação CMC Nº 10/2024, a reunião do Conselho Municipal de Cultura mais uma vez não aconteceu em Vitória da Conquista. De acordo com o maestro João Omar de Carvalho Mello, “a reunião não teve por falta de quórum, então oficialmente […]
Foto: BLOG DO ANDERSON
Agendada com antecedência para a noite da segunda-feira (21) através da Convocação CMC Nº 10/2024, a reunião do Conselho Municipal de Cultura mais uma vez não aconteceu em Vitória da Conquista. De acordo com o maestro João Omar de Carvalho Mello,
“a reunião não teve por falta de quórum, então oficialmente não aconteceu a reunião. Isso é muito preocupante porque teve membro que não aceitou registro audiovisual, se retiraram, então foi muito confuso.
Isso me preocupa porque até parece que uns têm que esperar algum tipo de mudança política para decidir a vida do país. A cultura não para, a vida não para”.
O filho do menestrel Elomar Figueira Melo lamentou ainda as ausências de membros da Sociedade Civil e do Poder Público. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, direto da Casa Memorial Governador Régis Pacheco, o membro do Conselho Municipal de Cultura faz um desabafo que deve ser reavaliado pelo Poder Público e pela Sociedade Civil.