Outubro de 2023, este era o prazo de conclusão das obras de duplicação da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, que estão sendo feitas pelo governo estadual. Um ano depois e nada de conclusão das obras. Uma agonia para quem passa pelo trecho todos os dias, e pior ainda para quem mora ao longo […]
Outubro de 2023, este era o prazo de conclusão das obras de duplicação da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, que estão sendo feitas pelo governo estadual. Um ano depois e nada de conclusão das obras. Uma agonia para quem passa pelo trecho todos os dias, e pior ainda para quem mora ao longo da extensão da via. Apesar de toda obra gerar transtornos, a gente sabe que vai trazer muitos benefícios, mas as pessoas se questionam sobre quando as obras serão de fato concluídas.
Máquinas e trabalhadores seguem no trecho, que ainda está sem sinalização horizontal, o que segundo os moradores do entorno está prejudicando o trânsito. Depois de lidarem com o poeirão, agora a preocupação dos moradores é com o grande volume de chuva que está por vir.
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia informou para a TV Sudoeste que a nova previsão de conclusão das obras é até o fim de dezembro deste ano. A Seinfra informou ainda que os atrasos foram causados por a área da reforma ser de perímetro urbano, intenso tráfego de veículos, fortes chuvas na região e dificuldade para conseguir produtos asfálticos.