O vereador mais votado da história de Vitória da Conquista, Diogo Azevedo (União Brasil), teve um total de 6.017 votos nas eleições realizadas no dia 06 de outubro. Neste início de semana ele recebeu o Blog do Rodrigo Ferraz, na casa onde mora, para um bate-papo exclusivo. Na oportunidade o vereador eleitor avaliou o cenário […]
O vereador mais votado da história de Vitória da Conquista, Diogo Azevedo (União Brasil), teve um total de 6.017 votos nas eleições realizadas no dia 06 de outubro. Neste início de semana ele recebeu o Blog do Rodrigo Ferraz, na casa onde mora, para um bate-papo exclusivo. Na oportunidade o vereador eleitor avaliou o cenário político atual em Vitória da Conquista, falou sobre como deve ser o seu mandato, comentou sobre a situação da candidatura da prefeita Sheila Lemos que ainda corre na justiça e, disse ainda, como deverá ser sua relação com a população. Diogo é graduado em administração, cursa mestrado também em administração, servidor concursado da Universidade Federal da Bahia e foi diretor-geral da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC)
AO QUE VOCÊ ATRIBUI A VOTAÇÃO TÃO EXPRESSIVA?
“Eu atribuo essa votação a um planejamento bem feito para a campanha, eu trabalhei com uma equipe que foi quase 100% voluntariada. E fomos de ponta a ponta da cidade. Todos os bairros e parte da zona rural. Só na zona rural foram 548 votos, isso prova um planejamento bem sucedido. E o que apresentei foi minha vida, meus 22 anos de serviços públicos prestados, minha contribuição para a população. Eu desempenhei minha obrigação enquanto servidor público, mas tenho pra mim que a gente tem que fazer além da obrigação, eu fui eu mesmo e isso me creditou a ter essa votação expressiva.”
Leia Mais